Minha reflexão


Meu momento de reflexão.
Eu não sei o que vou fazer,se eu esperar vou te perder,se eu ir além você pensa que estou lhe traindo,mas na verdade a única coisa que eu quero é você,não consigo evitar que eu só vivo pensando em você,e muito menos te esquecer nem se quer um minuto.
Em cada detalhe ou segundo bom da minha vida,eu fico imaginando como seria ter você aqui comigo,nem sempre minhas ilusões são atendidas porque eu não consigo imaginar como seria sua reação, pois às vezes lhe pergunto o que você faria ? E nem sempre você me responde,só diz que tem que esperar,que no momento certo e delicado tudo irá se resolver e diz que é especial de mais para estragar a surpresa do futuro .
Sempre que diz isso,parece até que haverá um futuro , mas do jeito que as coisas estão,parece que esse dia nunca irá chegar enquanto eu existir.
Mesmo assim sem saber o fim,eu tenho um pouco de esperança de que tudo possa acontecer,você querendo ou não eu nunca vou conseguir te esquecer e por mais que eu ou você esteja com outra pessoa vou lhe esperar sempre e sempre.
Nesse exato momento estou lutando para parar de escrever sobre você,porém não consigo,porque eu sei que quando parar vou continuar pensando em você e lendo esse mesmo texto por várias vezes até eu gravar por como perfil da minha vida !
Você não sabe o quanto eu te amo




 RhayneViana &  TamirisGouvea 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário