Eu já...


Eu já ... me apaixonei, já gritei de felicidade, já tentei encontrar o meu lugar mas não achei, já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas, já fiz juras eternas, já escondir uma lagrima, já senti medo do escuro, já chorei sentada no chão do banheiro, já quis morrer de amor mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas mais descobri que essas são as mais difíceis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo mais vi que logo chegam outros, já chorei por ver tanta mentira, já dei risada que quase morri de tanto sorrir, já questionei o porque dessa vida, já me peguei parada pensando em alguém, já quis ser tudo ao mesmo tempo, já quis ter nascido forte para nunca sofrer, já quis ir para as nuvens e nunca mais voltar ... Já quis tantos sonhos e desejos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Sandréa Moraes disse...

Lindo!!! Tirou de onde???
Bjs.

Postar um comentário