Apenas eu


Não sou perfeita,nem dona da verdade.Mas sou dona de mim,dona das minhas vontades.
Eu quero
Eu posso
Eu consigo
Simples assim.
Se eu te contar,você se apaixona!Minha vidinha não se resume a profile, não vou me valorizar com as minhas qualidades,nem me diminuir com os meus defeitos..simplesmente me conheça.Pra que vou dar descrições se cada um tira suas próprias conclusões.Fale o que quiser de mim mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e a coragem de ouvir a minha resposta.Imagem não é nada,ter atitude é tudo. Uma garotinha que se ligou que o mundo não é cor de rosa,que não vivemos em um conto de fadas , que não tem castelo de ouro,que eu não sou a cinderela e que o príncipe encantado não vem me buscar.Uma garota que entendeu que a vida é cheia de razões e emoções,que aprendeu a amar mesmo sem ser amada.E então resolveu mudar,pois estava na hora de ser uma garota grande.Basta olhar nos olhos e ver que ela é pequena para quem vê,mas gigante para quem ama

JoyceKelly

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário