Homenagem


Com ela eu vivo,
Sem ela apenas existo.
Sem ela não vou,
Ela e tudo que sou.
Sem ela não quero seguir,
Ela e a minha razão de existir.
Quando estou confuso ela e meu caminho,
Quando sei de tudo ela mostra que estou perdido.
Quando quero algo ela me ajuda a vencer,
Quando não a consigo ela me faz esquecer.
Me apoiando e dando força pra lutar,
E com ela que eu sempre quero estar.
Ela e minha paz, toda minha liberdade,
Com ela sigo fugindo do frio dessa cidade.
Ela minha alegria, toda minha inspiração,
Ela e minha poesia, também e minha canção.
Ela e toda inocente quando quer o meu amor,
Ela e toda indecente quando quer o meu calor.
Ela consegue ser tão frágil e forte,
Ela é minha flor delicada e meu trevo da sorte.


Um amigo fez para TamirisGouvêa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário